sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Fakku DMCA

Recentemente por duas vezes, 11 postagens do blog sofreram com um DMCA do Fakku.
Infelizmente tive que remover o conteúdo deles e nunca mais poderei postar nada sobre a Fakku.
Eu não consigo entender como o povo é desesperado a esse nível por dinheiro, meu blog é extremamente pequeno, com poucas views por dia e além do mais não existe ADS no blog.
Eu não ganho absolutamente nenhum centavo com o blog e estava apenas postando o conteúdo do FAKKU como um modo para divulgar o trabalho dos artistas que fazem um excelente trabalho.
Eu colocava todos os créditos possíveis, como nome do artista, revista e aonde encontrar o mangá, porém mesmo assim aconteceu isso.
Bom, fazer o que, né? Você faz isso por pura diversão apenas para ajudar a marca e é assim que você é retribuido.
Honestamente estou pensando em parar com o blog depois disso, porque foi realmente broxante isso acontecer, acho que vou dar um tempo para pensar se irei fazer isso mesmo ou não.

--- English --

Some days ago, i received a DMCA complain from Fakku and 11 posts from the blog was deleted.
Unfortunately i cannot post nothing anymore from Fakku.
I really cannot undestand why they did that because my blog its really small and it even have ADS, i do not earn nothing from the blog and was just posting the content from they for purpose of divulgation.
I always put every single information like name of the creator, magazine and where to find the doujin, but even so this happen.
Well, i cannot do nothing about it. I do it for fun and to help Fakku and that happen. :(
Honestly i am thinking of stopping with the blog after this, because its really annoying that, i guess i'll just give a time to think if i'll gonna do that or not.
[My english its not good so sorry if theres something wrong with this.]

Proof:
First time:

Second time i try to just erase some infos from the post, but i guess they just see the title.



Um comentário: